Quais são os meios de pagamentos aceitos?
Todos os cartões, dinheiro, transferencias bancarias, PIX e boleto. Você pode pagar online ou no ato da retirada do seu pedido em um de nossos endereços.
Qual é o custo do frete?
O custo do frete pode variar de acordo com a região onde serão enviadas as compras. Ao momento de realizar a compra você deve inserir seu CEP para que a calculadora do Melhor Envio possa informar o preço exato do frete para os produtos que você está comprando. Para as cidades de Olinda, Recife, Paulista, Jaboatão, Abreu e Lima, Camaragibe e São Lourenço da Mata os fretes são de acordo com a cidade e você seleciona no ato da compra.
Por onde é realizado o envio?
O envio dos produtos é realizado pelo Melhor Envio pelo Correios (PAC ou Sedex). Faça o cálculo do frete na hora da compra para ver quais opções o Melhor Envio disponibiliza na região onde você quer receber os produtos. E para São Lourenço da Mata são feitos através do nosso portador.
Onde posso retirar meu produto?
Você pode retirar o seu produto em nosso endereço em São Lourenço da Mata, com agendamento de dia e hora para a retirada.
Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de envio dos Correios pode variar de acordo com a região onde serão enviados os pedidos. Ao momento de realizar a compra você deve inserir seu CEP para que a calculadora dos Correios possa informar o tempo de entrega.
Qual é o prazo para realizar trocas?
O prazo é de até 07 dias depois de recebimento do produto, de acordo com a lei do consumidor. Após esse prazo NÃO REALIZAMOS a troca!
O que devo fazer se meu produto chegar com algum defeito?
Por favor comunique-se o quanto antes com nossos canais de comunicação oferecidos na nossa página para informar o problema.
Vocês vendem em Atacado?
Não, no momento nosso atacado está suspenso.
E ai, tem loja fisíca?
Nosso endereço em São Lourenço da Mata é apenas loja virtual. Por se tratar disto, não temos ponto físico para provar e fazer demostração de peças, nosso endereço é exclusivo para retirada de produtos com o agendamento prévio.
E ai, aceita encomendas/ Sob Medidas?
Nós trabalhamos apenas com os modelos e tabela de medidas disponivéis em nosso catálogo. Não fazemos sob medidas e nem modelos que não esteja em nosso catálogo.
Pode pedir os conjuntos com tamanhos diferentes?
Não, os conjuntos fechados vão no mesmo tamanho. Para tamanhos diferentes compre as peças alvusas ou solicite por encomenda.
Não achou a informção que precisava? Entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp (81) 3431-9005